Quem sou eu

Minha foto
gama, df, Brazil
Quem sou eu? Eu sou o que eu penso Eu sou mais um ser mortal Eu sou humano o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser Mas também sou humano o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros Eu sou esforçado o bastante pra vencer qualquer desafio E quieto o bastante para que não me desafiem Eu sou mais um na multidão Eu sou o que eu sou Eu sou o que eu quero ser Eu Sou feliz por eu ser eu mesmo Eu sou feliz por estar vivo E continuar vivendo Eu sou feliz por sonhar Pelo que eu quero alcançar Eu sou feliz por alcançar E continuar a sonhar Eu sou o que sou Eu sou o que eu quero ser Eu sou o que eu penso...

05 agosto 2011

historia para refletirmos sobre a nossa vida !

Leia com muita atenção pois isso serve para nossas vidas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Há uma historia de de uma garota que tinha o péssimo habíto de se irritar com tudo e com todos.

Assim, magoava as pessoas com duras palavras e atitudes pouco gentis.Um dia, na sala de aula,ao presenciar uma dessasatitudes da garota, a professora chamou-a, estendendo-lhe uma folha  branca.Pediu a ela que amassasse .A garota sem entender, obedeceu ,fazendo até mesmo uma bolinha com o papel. A professora lhe pediu, então, que voltasse a deixar o papel exatamente como ele era antes de ser amassado. por mais que tentasse ,a garotinha não conseguiu, pois as marcas insistiam em permanecer. Foi então, que a professora lhe disse que aquela folha em branco era semelhante ao coração das pessoas.As impressões que deixamos nos outros são dificeis de ser apagadas.Por isso , precisamos tomar muito cuidado com palavras duras que dizemos, com os jugamentos precipitados que fazemos,com as ofenças que proferimos.Se quisermos consertá-las depois, poderá ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário