Quem sou eu

Minha foto
gama, df, Brazil
Quem sou eu? Eu sou o que eu penso Eu sou mais um ser mortal Eu sou humano o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser Mas também sou humano o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros Eu sou esforçado o bastante pra vencer qualquer desafio E quieto o bastante para que não me desafiem Eu sou mais um na multidão Eu sou o que eu sou Eu sou o que eu quero ser Eu Sou feliz por eu ser eu mesmo Eu sou feliz por estar vivo E continuar vivendo Eu sou feliz por sonhar Pelo que eu quero alcançar Eu sou feliz por alcançar E continuar a sonhar Eu sou o que sou Eu sou o que eu quero ser Eu sou o que eu penso...

08 agosto 2011

Novas tecnologias em informação e comunicação na educação.


Novas tecnologias em informação e comunicação na educação.
professora : Sandra Jaqueline

apresentação da professora e alunos e a apresentação da disciplina , plano de ensino.
aplicou o texto nova escola e fizemos um debate, sobre o assunto. 
Tema problematização,ideia central argumentos e conclusões.

Tema: A informatica na educação
Titulo:Um recurso a favor dos conteúdos
Problematização: a forma incorreta do educadores aplicar as novas tecnologias.

Ideia central:Aplicar as novas tecnologias de uma forma planejada, orientando os metodos corretos e meios que a informatica oferece.
Argumentos: A nova geração de estudantes todos usam as novas tecnologias no seu dia-a-dia e sambem tudo sobre ela, essa nova geração já nasceram com a revolução das novas tecnologias, sabendo tudo ate mais que muitos professores.
Conclusão: Os professores tem que atualizar todo seu conhecimento na educação principalmente o se refere as novas tecnologias, so assim estaram prontos para enfrentar esses novos desafios ,não desesperar e relutar em nãqo querer esse novo metodo de ensino-aprendizagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário